UA-57704425-1
03 de abril de 2017

Um amor chamado vela!


 

 

Velas d2d344bead00f134e67c115bab1b2dac

Sempre esteve incluída em momentos especiais na nossa vida, desde o nosso primeiro aniversário até no ato da crença de uns ou presente em momentos muito especiais para os casais como o Jantar a luz de velas, ajudando a compor todo o arranjo em uma noites românticas. Seja como for a vela estará presente fazendo o momento mais especial. Mais que justo ela fazer parte da decoração, e é sobre esse tópico que eu trago hoje pra você inspirações e aonde você poderá incluir a vela na sua decoração.

candles

É de se encantar encontrar um ambiente bem decorado onde as velas criam uma atmosfera mais intimista, com aquela luz amarelada, aconchegante e, em muitos casos, até com um perfume que deixa o ambiente mais acolhedor.

1vela

No quarto coloque a vela (ou as velas, rs)  no seu criado mudo, opte por vela com aroma, vai deixar sua noite de sono mais agradável além de criar um clima muito acolhedor.

♦ Na sala opte por velas mais decorativas. Que os vasos ganham formas e detalhes que vão incrementar ainda mais nesse cômodo.

vela2

Na mesa de jantar opte por castiçais! Escolhe um modelo que mais inclemente na decoração. Com certeza vai deixar suas refeições com toque mais especial.

VELA3

♦ Use vela na decoração do casamento e descubra que tem como se apaixonar ainda mais. Sem dúvidas vai deixar a decoração inesquecível, é de tirar o fôlego.

velA4

♦ Reaproveitando potes de conserva você pode colocar as velhinhas dentro decorar com o seu gosto e vai amar o resultado e pode incluir no tópico acima.

vela5

♦ Esses designer são de tirar o fôlego, e são com essas inspirações que eu encerro o post de hoje! Espero que você tenha ficado com vontade de colocar velas em todos cantinhos do seu lar doce lar.

Um beijo, fique com Deus e até a próxima!

fonte de imagens pinterest.



Deixe o seu comentário

Vaidades de Arquiteta • todos os direitos reservados © 2017 • Ilustração por Juliana Rabelo • Desenvolvido por Responsivo por