UA-57704425-1
17 de abril de 2017

Playlist da Semana – SIA


Vou confessar um coisa pra vocês: Tenho medinho REAL da bailarina cativa da Sia.

images

Vocês também? Sabia!

Nem gosto de assistir os clips! É muito medinho… (Risos).

A Sia também não passa longe de ser estranha não mas a voz dela compensa. E que senhora voz! kkk

Aliás, é por apenas isso que ela gosta de ser reconhecida. Pela voz! Tá ai um dos motivos do qual Sia esconde o rosto com aquela peruca de Cruela Cruel estilo “chanel”.

Sia Kate Isobelle Furler, mais conhecida somente como Sia, é australiana, cantora e produtora musical. Ela estourou na mídia nos últimos 3 anos, principalmente pelo seu sucesso com a música “Chandelier”. Antes de ser tão conhecida, ela fez algumas músicas para artistas famosos, e famosas como “Diamonds” da cantora Rihanna e “Pretty Hurts” de Beyoncé e até mesmo participou da música “Titanium” do DJ David Gueta. Depois,

Em 2014, veio o grande sucesso “Chandelier” e foi nessa época que se tornou mais frequente esconder o sue rosto.

ya2

Obviamente todos na imprensa perguntaram o por quê de Sia esconder seu rosto em entrevistas e apresentações. Sia não tem medo de responder, já que não é nenhum segredo. Em uma declaração em seu Twitter, Sia diz “eu simplesmente gosto de ser uma voz“. Com todas as entrevistas que ela deu para várias revistas e programas de televisão, Sia acredita que sua voz é a parte mais importante de seu trabalho e por isso não gosta de mostrar seu rosto. Ela não quer sua imagem ligada a sua voz.

Sia também é famosa por ter uma “bailarina cativa”, a dançarina Maddie Ziegler, dançando na grande maioria de seus clipes como uma espécie de miniatura dela.

Se é jogada de marketing, timidez, licença poética, eu não sei. Só sei que para Sia está dando super certo. Em 2016 Sia lançou o seu 7° álbum de estúdio, nomeado This is Acting, incluindo o hit Cheap Thrills, que lhe levou pela primeira vez ao topo da Billboard Hot 100, Canadian Music Top 100, além de ser top 10 em vários países da Europa.

Muito talentosa não?

Pois bem, montamos uma playlist maravilhosa com as melhores músicas da cantora para animar sua semana.

Venha conferir!



Deixe o seu comentário

Vaidades de Arquiteta • todos os direitos reservados © 2017 • Ilustração por Juliana Rabelo • Desenvolvido por Responsivo por